0 item (0)

Emulsão SR Decafilm Alta Definição Solvente

39.31 R$39,31

Disponível: Em estoque

DESCRIÇÃO

Emulsão SR Decafilm Alta definição Solvente 900ml . Proporciona altíssima qualidade e nitidez de detalhes, mesmo trabalhando com luz branca, fácil de remover.

EMULSÃO SR DECAFILM ALTA DEFINIÇÃO SOLVETE 

FABRICANTE: HB- Agabê

QUANTIDADE:  900ml

INDICAÇÃO:  

  • Proporciona altíssima qualidade e nitidez de detalhes, mesmo trabalhando com luz branca.
  • Fácil de remover.
  • Pode ser sensibilizada com bicromato (em casos em que é utilizada fonte de luz com baixa emissão de raios ultravioleta) ou com diazo (para maior flexibilidade e segurança na utilização).

SENSIBILIZAÇÃO DE EMULSÃO:

Bicromato: Devido às características do bicromato, sensibilizar apenas a quantidade de emulsão que será utilizada num período máximo de 4 dias. Adicionar o sensibilizador à emulsão na proporção de 10 partes de emulsão para cada parte de sensibilizador (em volume). Mexer bem. Deixar descansar por um período de duas horas para a eliminação das bolhas de ar.
Diazo: Adicionar 90 ml de água a 22 C (de preferência destilada) na embalagem do sensibilizador, fechar bem e agitar o frasco até dissolver completamente o pó. Adicionar a solução de sensibilizador no pote de emulsão e mexer bem. Deixar descansar por um período de duas horas para a eliminação das bolhas de ar.

APLICAÇÃO DA EMULSÃO:
Utilizar sempre um aplicador (Calha) que cubra a largura total da tela. Não utilizar um aplicador pequeno em várias passadas paralelas, o que formará uma camada de espessura não uniforme.
Aplicar a emulsão com a matriz na posição vertical, levemente inclinada. Aplicar de 1 a 3 demãos no lado externo e sem secar, 2 a 4 demãos pelo lado interno (lado do rodo de impressão).
A espessura ideal da camada de emulsão varia de 10 a 25% da espessura do tecido. Para finalidades especiais, estes valores podem ser alterados. Aconselhamos o uso de um medidor de camada, para o controle do processo de aplicação de emulsão.
Após a secagem, podem ser aplicadas demãos adicionais no lado externo da matriz, para melhorar a planeidade ou espessar a camada fotográfica.

SECAGEM:
Deixar a emulsão secar completamente, com a matriz na posição horizontal, com o lado externo voltado para baixo. Atenção: o tempo de secagem é proporcional à lineatura do tecido, ao tipo de emulsão e à espessura da camada.
Para as emulsões DECAFILM, a temperatura da estufa não deve exceder a 37°C. Caso não possua uma estufa de secagem, deixar secar naturalmente em lugar seco, escuro e livre de poeira.
Para matrizes com tecidos abertos e camadas espessas, deixar secar por períodos maiores para garantir a total evaporação da água.
No caso de emulsões sensibilizadas com Bicromato, expor e revelar a matriz logo que a camada esteja seca, pois após algumas horas a emulsão estará total ou parcialmente endurecida, mesmo não tendo sido exposta à luz.

OBSERVAÇÃO:
As informações contidas neste folheto representam o melhor dos nossos conhecimentos atuais, porém não envolvem qualquer responsabilidade. Recomendamos testes antes de utilizar os produtos.

 

Palavras procuradas do produto

Use espaços para separar as palavra procuradas. E aspas simples (') para frases.

Como você avalia este produto?

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Nota

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atendimento: 11 3804-1004 | 99641-3195

Segunda à Sexta-feira das 8:00hs às 17:00hs Sábado das 8:30hs às 12:30hs